Câmara entrega na noite desta quarta-feira, dia 6, o Prêmio Denoni Pereira Alves

por juliana.fernandes — publicado 06/09/2023 14h48, última modificação 06/09/2023 14h48

A Câmara realiza na noite desta quarta-feira (06) a entrega do Prêmio Denoni Pereira Alves 2023 para profissionais de educação física e esportistas que tiveram papel e trajetórias relevantes na área.
O Prêmio Denoni Pereira Alves faz parte das comemorações do Dia do Profissional de Educação Física e Esportistas e reconhece o valor da promoção da saúde da sociedade por meio de atividades corporais.
A solenidade começa às 19h e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 98 da Speed Fiber/Tech Cable) e pela internet, no canal da Câmara Municipal de Petrópolis no Youtube.

Confira os indicados ao prêmio:

Vereador Domingos Protetor homenageia Bruno Christ e Murilo Guerra;

Vereador Eduardo do Blog homenageia Rafael Bernardo Rodrigues e Désio Campos Bandeira Borges;

Vereador Fred Procópio homenageia Marcio Sobral Marques;

Vereadora Gilda Beatriz homenageia Eudes Gregório de Souza Junior e Rafael dos Santos Coutinho;

Vereador Hingo Hammes homenageia Leandro Jorge Kronemberger e Marcia Machado da Costa Chaves;

Vereador Junior Coruja homenageia Guilherme Monteiro da Silva;

Vereador Junior Paixão homenageia Paulo Gregório Quadrio Cruzick;

Vereador Marcelo Chitão homenageia Evandro Luís de Souza

Vereador Marcelo Lessa homenageia Luis Felipe Costa Pereira e Paulo Vanderlei Perico Junior.