Câmara entrega na noite desta quarta-feira, dia 20, o Prêmio Personalidade do Ano

por Adriana Fradique publicado 19/09/2023 15h10, última modificação 19/09/2023 18h24

A Câmara realiza na noite desta quarta-feira (20) a entrega do Prêmio Personalidade do Ano 2023 para petropolitanos ou moradores da cidade que se destacaram por algum fato ou ação. É um reconhecimento de toda população realizado por meio da Câmara Municipal.

Confira os indicados ao prêmio:

Vereador Dr. Mauro Peralta homenageia Jorge Simão e Paulo Roberto Patuléia.
Vereador Eduardo do Blog homenageia Aureo Lidio Moreira Ribeiro e Bernardo Chim Rossi.
Vereadora Gilda Beatriz homenageia Taisa Xavier machado de Campos e Dalila Teixeira Abdu.
Vereador Hingo Hammes homenageia Henrique da Silva Avancini.
Vereadora Júlia Casamasso homenageia Coletivo Denegrindo.
Vereador Junior Paixão homenageia Vagner Sant’Anna Moraes.
Vereador Marcelo Lessa homenageia Brenda Lacerda de Sá e Bianca Macedo Nebesmak.
Vereador Octavio Sampaio homenageia Carlos Eduardo Dias Duarte e Mauricio Ferreira da Silva Oliveira.