Câmara entrega Diplomas Ivan Xavier nesta quinta

por Adriana Fradique publicado 14/12/2023 15h18, última modificação 14/12/2023 15h18

A Câmara realiza na noite desta quinta-feira (14) a entrega dos Diplomas Ivan Xavier, para petropolitanos, moradores da cidade, instituições e empreendimentos que reconhecidamente tenham prestado contribuição ao desenvolvimento da Economia Popular Solidária em Petrópolis.

O Diploma foi criado em 2020 e homenageia Ivan Firmino Xavier, fundador do primeiro empreendimento econômico solidário na cidade e pioneiro nesse tipo de organização para comercialização de serviços e produtos.

Confira os indicados ao prêmio:

Vereador Domingos Protetor homenageia Sandro José Miguez Ribas.

Vereador Dr. Mauro Peralta homenageia Luiz Fernando Medeiros Nunes e João Henrique Medeiros.

Vereador Hingo Hammes homenageia Soeli Esteves Amorim Cruz e Claudia de Oliveira.

Vereador Junior Paixão homenageia Associação dos Produtores Artesanais e Artistas Populares de Petrópolis: Raízes do Ofício.