Câmara elege novo primeiro secretário da Mesa Diretora

por Tarsila Rangel publicado 11/10/2023 18h31, última modificação 11/10/2023 18h31
Câmara elege novo primeiro secretário da Mesa Diretora

Vereador Dr. Mauro Peralta, eleito 1º secretário

O vereador Dr. Mauro Peralta (PRTB) foi eleito, em sessão plenária nesta quarta-feira (11), para a função de primeiro secretário da Mesa Diretora. Ele assume o posto após renúncia da vereadora Gilda Beatriz (PSD). Além de Dr. Mauro Peralta, a vereadora Júlia Casamasso (PSOL), também se candidatou ao cargo. Ele foi eleito com 9 votos (Domingos Protetor, Dr. Mauro Peralta, Eduardo do Blog, Fred Procópio, Gilda Beatriz, Hingo Hammes, Júnior Paixão, Marcelo Chitão e Marcelo Lessa). Júlia Casamasso teve 4 votos (Gil Magno, Júlia Casamasso, Júnior Coruja e Léo França). Houve uma ausência (Dudu) e uma abstenção (Octávio Sampaio).