Câmara aprova instalação de Unidade Básica de Saúde para atender moradores do Roseiral e Jardim Salvador

por Adriana Fradique publicado 13/09/2022 18h43, última modificação 13/09/2022 18h43

Vereador Junior Coruja (PSD) é autor da indicação

A Câmara Municipal aprovou, nesta terça-feira (13), uma indicação de autoria do vereador Junior Coruja que solicita ao Executivo Municipal a necessidade de construção ou instalação de Unidade Básica de Saúde – UBS para atender os moradores do Roseiral e Jardim Salvador.

O vereador explica que o Posto de Saúde da Família – PSF do bairro Jardim Salvador não consegue atender demandas diárias dos dois bairros, tendo em vista que, no Roseiral, não existe Posto de Saúde. “Sendo assim, teremos duas comunidades, com cerca de 300 famílias, que serão beneficiadas, pois terão suas demandas atendidas”, justifica.

A proposta segue para análise do Prefeito Rubens Bomtempo.