Câmara aprova indicação para que Prefeitura faça locação de caminhões para coleta de lixo

por Adriana Fradique publicado 14/10/2021 17h13, última modificação 14/10/2021 17h13

Vereador Marcelo Lessa (SD) é autor da indicação

Na semana passada, a Câmara Municipal aprovou, em regime de urgência, uma indicação legislativa de autoria do vereador Marcelo Lessa (Solidariedade) que solicita à Prefeitura que seja realizado um estudo com o objetivo de viabilizar a locação de caminhões compactadores de lixo para a prestação do serviço de coleta em Petrópolis.

De acordo com o vereador, a ideia é gerar economia para os cofres públicos e melhorar a qualidade do serviço prestado. “O recolhimento de lixo seria feito por estes caminhões alugados e os funcionários da Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis – COMDEP fariam o serviço de recolhimento. Com esta ação, sobraria verba para pagar outras contas da Prefeitura”, enfatiza Lessa.

A Indicação será submetida à apreciação do Executivo Municipal.