Câmara aprova indicação para que cestas básicas sejam entregues na Posse

por Adriana Fradique publicado 30/04/2021 13h29, última modificação 30/04/2021 13h29
Câmara aprova indicação para que cestas básicas sejam entregues na Posse

Vereador Ronaldo Ramos (PSB) é autor da indicação

A Câmara Municipal aprovou nesta quarta-feira (28) a proposta do vereador Ronaldo Ramos (PSB) que indica ao executivo municipal que as cestas básicas fornecidas para moradores da Posse, cadastrados na Prefeitura, sejam encaminhadas para o  Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O procedimento utilizado pela prefeitura faz com que os moradores do quinto distrito tenham que se dirigir até o Centro de Cidadania, em Itaipava, onde recebem um documento de cadastro, e têm que voltar outro dia para retirarem a cesta básica. “Quem tem direito ao benefício gasta quatro passagens de ônibus e ainda perde muito tempo. Este dinheiro utilizado com o transporte daria para ajudar nos custos de alimentação da própria família” finaliza Ronaldo, esperando que o executivo municipal aprove a sua indicação.