Audiência pública nesta terça vai discutir os impactos da concessão da Concer na comunidade do Contorno

por juliana.fernandes — publicado 06/11/2023 17h55, última modificação 06/11/2023 17h55

A Câmara Municipal de Petrópolis terá, nesta terça-feira, dia 7 de novembro, data que marca os seis anos da abertura de uma cratera na região do Contorno, às margens da BR-040, audiência pública para discutir os impactos da concessão da Concer na comunidade.

A audiência, convocada pela Comissão de Educação, Assistência Social e Defesa dos Direitos Humanos, começa às 18h30.

Poderá ser acompanhada presencialmente no plenário da Câmara, na Praça Visconde de Mauá, ou de maneira remota, pela TV Câmara (Canal 98 da Speed Fiber/Tech Cable) ou pela internet, no canal da Câmara Municipal de Petrópolis no Youtube.