Audiência pública nesta terça-feira vai discutir transparência e legalidade nos serviços públicos municipais

por Adriana Fradique publicado 27/11/2023 14h20, última modificação 27/11/2023 14h20

A Câmara Municipal de Petrópolis terá, nesta terça-feira, dia 28 de novembro, audiência pública para discutir “Transparência pública e legalidade nos serviços públicos municipais". A audiência será realizada por meio da Comissão de Segurança Pública, Serviços Públicos e Defesa do Consumidor e começa às 19h. Poderá ser acompanhada presencialmente no plenário da Câmara, na Praça Visconde de Mauá, ou de maneira remota, pela TV Câmara (Canal 98 da Speed Fiber/Tech Cable) ou pela internet, no canal da Câmara Municipal de Petrópolis no Youtube.