Audiência pública nesta segunda-feira vai discutir a prestação de serviços da Enel e o Plano de Contingência da empresa para as chuvas de verão

por juliana.fernandes — publicado 01/12/2023 18h13, última modificação 01/12/2023 18h13

A Câmara Municipal de Petrópolis terá, na próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro, audiência pública convocada pelo presidente da Casa, vereador Júnior Coruja, para discutir a prestação de serviços da Enel e o Plano de Contingência da empresa para as chuvas de verão. O objetivo é cobrar esclarecimentos sobre a organização da concessionária, tanto com relação a equipamentos quanto a veículos e pessoal, para o atendimento das demandas que surgem frequentemente após as chuvas na cidade.

A audiência terá início às 18h30. Poderá ser acompanhada presencialmente no plenário da Câmara, na Praça Visconde de Mauá, ou de maneira remota, pela TV Câmara (Canal 98 da Speed Fiber/Tech Cable) ou pela internet, no canal da Câmara Municipal de Petrópolis no Youtube.