Audiência pública na Câmara Municipal debate sobre a importância do fisioterapeuta

por Tarsila Rangel publicado 06/10/2023 17h25, última modificação 06/10/2023 17h25

A Câmara Municipal promove na próxima segunda-feira (09) audiência pública para debater sobre a importância do fisioterapeuta e suas diversas áreas de atuação. O evento faz alusão ao Dia do Fisioterapeuta, comemorado na mesma semana, em 13 de outubro.

O evento está programado para acontecer às 18h30 e poderá ser acompanhado presencialmente no plenário do Palácio Amarelo, na Praça Visconde de Mauá, no Centro, ou de maneira remota - pela TV Câmara (Canal 98 da Speed Fiber/Tech Cable) ou ainda pela internet, no canal da Câmara Municipal de Petrópolis no Youtube.

Na data da audiência, o Palácio Amarelo estará iluminado com a cor verde, em ação conjunta com o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 2ª Região (Crefito-2), lembrando os 54 anos da profissão.