Aprovado projeto de lei que inclui a exposição de automóveis antigos no Quitandinha: Garagem 407 no calendário oficial de eventos no município

por Rafael De Souza Marques publicado 15/02/2024 14h05, última modificação 15/02/2024 14h03

Vereador Fred Procópio

Projeto de lei de autoria do vereador Fred Procópio, foi aprovado na última quinta-feira (08) pela Câmara Municipal.

“A realização desta exposição de carros antigos, faz com que mais pessoas possam visitar nossa cidade, fazendo com que a economia do município possa crescer cada vez mais”, ressalta o Vereador.

A exposição de carros antigos acontece, no entorno do hotel Quitandinha, em Petrópolis, um dos mais belos pontos turísticos da Cidade Imperial.

Com muita música, comida boa e atividades ao ar livre, o evento é organizado pela turma da Garagem 407. A intenção dos organizadores é sempre proporcionar uma imersão em um ambiente histórico, repleto de veículos antigos e pessoas cheias de histórias para contar.

A entrada da exposição é gratuita e os organizadores estão sempre convocando os participantes e convidados a se unirem numa corrente de solidariedade a partir da doação de alimentos não perecíveis. Todos os alimentos arrecadados serão entregues a instituições de caridade petropolitanas.

O Projeto de Lei, agora, será encaminhado ao Poder Executivo.