Fale Conosco

por Adriana Fradique publicado 04/01/2024 14h45, última modificação 06/02/2024 15h42

Em nosso Portal da Transparência, você tem acesso fácil e rápido a informações e documentos relacionados à gestão do Poder Legislativo petropolitano. No portal é possível encontrar dados sobre compras e licitações, receitas, despesas, execução orçamentária, informações sobre servidores e muitos outros temas.

 Clique aqui para acessar o Portal da Transparência.

 

Caso a informação que você busca ainda não esteja no Portal da Transparência, entre em contato conosco pelo Serviço de Informação ao Cidadão (SIC). A solicitação pode ser feita pessoalmente ou online.

O SIC tem a função exclusiva de prestar informações com base na LAI - Lei de Acesso à Informação (Lei Federal 12.527/2011) e atende os preceitos constitucionais de que todos têm direito a receber dos órgãos públicos as informações de seu interesse particular, de interesse coletivo ou geral, ressalvadas aquelas cujo sigilo seja imprescindível à segurança da sociedade e do Estado.

Clique aqui para acessar E-sic.

 

Caso queira entrar em contato para ELOGIOS, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES ou SOLICITAÇÕES relacionadas ao legislativo e ao nosso trabalho, temos uma Ouvidoria à sua disposição para mediar o relacionamento entre a Câmara Municipal de Petrópolis e os cidadãos, analisando as demandas recebidas e buscando soluções, tendo sempre em vista o aprimoramento do serviço público.

Clique aqui para acessar a Ouvidoria.

 

Lembramos que em nosso portal há uma seção chamada “Perguntas Frequentes” (FAQ), onde explicamos mais sobre o funcionamento do Legislativo, o trabalho dos vereadores, além de outros temas de interesse público.

Não esqueça de verificar se sua dúvida já não foi respondida nesse link.

 

OUTRAS FORMAS DE CONTATO

Nosso telefone geral é o (24) 2291 9200.

Para falar diretamente com departamentos, setores ou gabinetes de vereadores, você pode encontrar os ramais aqui.

Para agendamentos de grupos escolares, entre em contato com o Setor de Projetos Especiais pelo email: projetosespeciais@cmpleg.com.br ou pelo telefone (24) 2291-9282.

Jornalistas e comunicadores podem solicitar atendimento de imprensa diretamente pelo e-mail ascom@cmpleg.com.br ou pelo telefone (24) 2291 9226.

Para atendimento presencial, nosso endereço é Praça Visconde de Mauá, 89, Centro de Petrópolis.